Sexta edição do 'Simplesmente Noivas' será realizado neste sábado (30) e domingo (1º) na Casa do Lago.

Evento irá mostrar as tendências para os casamentos em 2020 em Rio das Ostras, no RJ Salão Simplesmente Noivas/Divulgação Um evento vai reunir as principais tendências do setor de casamento para o ano de 2020 neste sábado (30) e domingo (1º) em Rio das Ostras, no interior do Rio.

A sexta edição do Salão Simplesmente Noivas vai ocorrer das 14h às 20h na Casa do Lago, em Costa Azul.

A entrada é gratuita. De acordo com a organização, mais de 50 fornecedores dos ramos de vestido de noiva, acessórios, penteados, doces, bolos, convites, cerimonial, decoração, espaço para as cerimônias e recepções irão participar do evento.

Além de profissionais de fotografia, filmagem, celebrantes, lembranças, buquês, mobiliário e estrutura, buffet, cabines, bebidas, som e iluminação, pista de dança, DJ e open bar. A organização informou que expositores de serviços de massagens, atrações e forminhas também irão participar.

O evento também terá desfiles de noivas, degustações, apresentações de música, área de gastronomia e sorteios. A entrada do evento é gratuita, mas a organização pede, para quem quiser e puder ajudar, levar produtos de higiene pessoal que serão doados para a Casa dos Velhinhos de Casimiro de Abreu. A Casa do Lago está localizada na Rua Beija-flor, nº 1, no bairro Costazul.

Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.