Mutirão está quintando dívidas tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.

Segundo a Prefeitura de Rio bonito (RJ), mutirão do programa ‘Faça Bonito, Concilie!’ acontece no Motorista Futebol Clube, Centro da cidade. Divulgação/Prefeitura de Rio Bonito A Prefeitura de Rio Bonito (RJ) está realizando um mutirão para renegociação de dívidas até a próxima sexta-feira (6).

O atendimento acontece todos os dias, inclusive neste domingo, das 8h30 às 16h, no Motorista Futebol Clube, no Centro. O programa de negociação fiscal da Prefeitura, em parceria com o Tribunal de Justiça, oferece descontos sobre juros e multas de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS), Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), entre outros. A Procuradora-Geral, Daniele Marques, lembrou que os contribuintes devem aproveitar a negociação com redução de juros e multas e principalmente de terem o nome incluído na dívida ativa. “Além de termos a opção de negociar os pagamentos à vista com 100% de desconto de juros e multas, também estamos parcelando as dívidas de quem está na dívida ativa.

De qualquer forma, se o contribuinte, seja pessoa física ou jurídica, tiver alguma dúvida, pode vir aqui que faremos o levantamento do que realmente é devido”, explicou. O contribuinte deve comparecer com todos os documentos em mãos.

O titular do Imóvel deve estar munido de CPF, RG e comprovante de residência atual, já os que estão com imóvel em nome de terceiros devem ter em mãos o Contrato de compra e venda, Certidão de óbito (falecimento), CPF e RG do titular do imóvel com cópia dos documentos e comprovante de residência do atual proprietário ou morador, em caso de representação, apresentar procuração assinada pelo proprietário. Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.