Renatinho Vianna foi alvo de uma operação que investiga supostas fraudes em licitações na manhã desta quarta-feira (29).

À noite, ele participou de um evento com apoiadores.

Evento tinha fogos de artifício e banda de grupo de carnavalesco.

Prefeito de Arraial do Cabo participa de festa com apoiadores O prefeito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, Renato Vianna (Republicanos) participou de uma festa com aglomeração nas ruas da cidade cabista na noite desta quarta-feira (29), no mesmo dia em que foi alvo de uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro que investiga um suposto esquema de corrupção e fraudes em licitações. Imagens que circularam nas redes sociais mostram um verdadeiro carnaval fora de época com direito até a fogos de artifício e bateria de um bloco carnavalesco. Nas imagens, Renatinho Vianna aparece sendo carregado por apoiadores. Prefeito de Arraial do Cabo participa de festa com aglomeração de apoiadores no mesmo dia em que foi alvo de operação do MPRJ e Polícia Civil Reprodução/TV Globo No último fim de semana, cerca de 600 veículos foram barrados nas barreiras sanitárias e impedidos de entrar na cidade.

Profissionais do turismo fizeram, no início da semana, uma manifestação pedindo a flexibilização das medidas de prevenção, mas o município disse que ia manter as medidas para priorizar a saúde da população. Prioridade essa que não foi adotada durante a festa realizada na noite desta quarta.

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Arraial do Cabo para saber o motivo da aglomeração e qual o posicionamento do prefeito sobre a participação dele no evento irregular.

Até as 13h desta quinta-feira (30) a Prefeitura não deu retorno. Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.