Operação conjunta das Polícias Civil e Militar aconteceu nesta quarta (29).

Também foram apreendidos mais de 300 pinos de cocaína e tabletes de maconha.

Jovens são presos e drogas apreendidas em operação conjunta das Polícias Civil e Militar em Búzios, no RJ Divulgação/Polícia Civil Dois jovens de 18 anos foram presos nesta quarta-feira (29) em uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar para coibir o tráfico de drogas em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a polícia, o primeiro suspeito foi capturado na localidade conhecida como Flexeira, na Rasa, no início da tarde.

Com ele, foram apreendidos quase cem pinos de cocaína.

O criminoso tem duas passagens por tráfico, uma delas no início desse ano.

Ainda segundo a polícia, os agentes também recolheram mais 239 pinos da droga próximo ao local onde o rapaz foi encontrado. O segundo suspeito foi preso à tarde, na comunidade de São José, próximo ao Hospital Municipal Rodolpho Perisse.

Segundo a Polícia Civil, ele tem diversas anotações como menor infrator, por tráfico em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Com ele, foram apreendidos mais 15 papelotes de cocaína e outros 28 tabletes de maconha.

As ocorrências foram registradas na 127ª DP em Búzios.

De acordo com a Polícia Civil, os dois jovens serão encaminhados para o presídio de Benfica, na capital do estado, nesta sexta-feira (31). "Operações desse tipo buscam mostrar a integração entre as instituições de segurança com o objetivo comum de reprimir o tráfico", afirma o delegado Carlos Abreu.